O Haiku das palavras perdidas de Andrés Pascual
O romancista espanhol Andrés Pascual autografa “O Haiku das palavras perdidas” no contexto da Feira do Livro de Lisboa 2019.
Na edição de 2019 da Feira do Livro de Lisboa teremos a presença de Andrés Pascual, que estará presente no dia 1 de junho às 18:00 para assinar se novo livro O Haiku das Palavras Perdidas. Duas histórias paralelas que revelam a importância de interiorizar as tragédias do passado para enfrentar os desafios do presente e assim poder escrever o destino futuro. A assinatura dos autógrafos terá lugar no Pavilhão Gradiva: C64, C66 e C68.
Andrés Pascual (Logronho, 1969) conjuga a sua profissão de advogado com a carreira de escritor. Dirige, também, o Seminário de Cultura em La Rioja, onde dá diversas conferências e colabora com diferentes programas radiofónicos.
O seu primeiro livro, O Guardião da Flor de Lótus, conquistou mais de cem mil leitores em Espanha e foi traduzido para várias línguas. Actualmente, este romance encontra-se a ser adaptado para o cinema. O seu segundo livro, O Compositor de Tormentas, foi escolhido como finalista da VII edição do Premio de Novela Ciudad Torrevieja e está a ponto de se tornar um novo bestseller a nível internacional.