'Cultura Digital, Cultura en red'
Congressos Ibero-Americanos de Cultura: ‘Cultura digital e trabalho em rede’. Nesta V edição, a cidade de Saragoça (Espanha) transformar-se-á no ‘epicentro da cultura digital e trabalho em rede’.
Os Congressos Ibero-Americanos de Cultura têm como objetivo salientar o potencial da cultura como base do desenvolvimento social e elemento de coesão entre os países ibero-americanos.
Por meio destes eventos internacionais, procura-se o fortalecimento dos laços de união entre o cinema, a literatura e a música sem desconsiderar a diversidade das nossas manifestações artísticas e indústrias criativas.
Nesta V edição, a cidade de Saragoça (Espanha) transformar-se-á no “epicentro da cultura digital e trabalho em rede”. Este Congresso pretende ser prático e dinâmico sem obviar o próprio carácter institucional. Saragoça, sob o lema Cultural digital, cultura en red, quer tornar-se o principal ponto de encontro para o intercâmbio de experiencias entre professionais, empreendedores e agentes públicos do mundo da cultura, tanto ibero-americanos quanto europeios.
Para conseguir atingir o objetivo do Congresso, as sessões girarão em torno a cinco temas transversais: Zona de Experiencias, Zona de Tendencias, Zona Abierta, Ágora Digital e Rincón de Emprendedores.